IMPERDOAVEL HELO DELGADO

 Dicas da Lírios 

.




DETALHES O LIVRO AUTOGRAFADO COM MUITO CARINHO PELA AUTORA!




Esta é a magia da leitura, ela pode aproxima as pessoas!

Foi a atrás este romance que eu pode conhecer a escrita da autora @helodelgado 

E a história da flora me conquistou de uma maneira tão especial que eu não poderia deixar a helo desisti com ela.

E ela esta ia tão  belíssima com o trabalho da editora @editoracabanavermelha

Em uma diagramação impecável e uma bela capa!

Muito obrigada helo pelo carinho e me surpreender pode fazer parte deste história! 

Gente detalhes eu sou uma das personagens kkk e tenho uma dedicatória especial nela.

😎😜 tô podendo 😂

Se Aventure com a flora ela vai surpreender vocês!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado