Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 27, 2019

Nas colinas de Dorsetshire" por Amanda Bonattion

Imagem
Dicas da Lírios dar dez motivos para ler  "Nas colinas de Dorsetshire" por Amanda Bonattion 1. Livro nacional: Você lê, investe em cultura e ainda apoia um livro de um autor nacional; 2. Romance de época com drama e romance na medida certa, do jeito que o leitor gosta; 3. Uma personagem protagonista que é inteligente e faz tudo por aqueles que ama; 4. Vilões para odiar com todas as forças; 5. Personagens secundários que encantam e possuem subplots apaixonantes; 6. Um enredo que apresenta críticas à sociedade da época e que também servem para os dias atuais. 7. Um mocinho que ama literatura Shakespeariana e, por isso, o livro tem várias referências sobre o autor mais romântico de todos os tempos. 8. Um casal que luta para ficarem juntos e viverem seu final feliz. 9. Final feliz (claro!). 10. Ambientação história. Você lê e viaja através do tempo, conhecendo mais sobre os costumes e sociedade da época. Boa Leitura!!!

Conto Pela Autora Janah Silva

Imagem
Dicas da Lírios Conto Pela Autora Janah Silva  SINOPSE: Kadu é um jovem ator que recebe o roteiro para seu primeiro papel como protagonista. Sem referências para compor o personagem, ele questiona aceitar o trabalho, mas um conselho de sua irmã interpretado por ele de forma totalmente distorcida, o leva a tomar uma decisão que mudará completamente sua maneira de ver a vida. Disponível na Amazon!!! Garanta o seu e boa Leitura.

As Recompensas do Pecado por Rita Flores

Imagem
As Recompensas do Pecado Sinopse: "Fillippo estava sem saída: ou se casa com a filha do sócio de seu pai ou permite que um agiota o mate por conta de dívidas de jogo. Ele se rende, mas promete nunca ser o marido ideal. Bem, ele pensa assim até conhecer a linda Dahllett, uma garota cheia de traumas, mas voluntariosa e decidida a tornar a vida de Fillippo um inferno. O que ambos não esperam é a atração entre eles, um desejo que os atormenta e os faz repensar toda aquela situação dolorosa." Adquira seu exemplar No Site da Amazon e conheça personagens que vão te fazer subir pelas paredes e tente solucionar um crime que vai dar pano pra manga. *Quotes* Em breve mais novidades!!!

Livro Eu te Escolhi por Rita Flores

Imagem
Dicas da Lírios   Livro Eu te Escolhi Sinopse: "Tângela é uma jovem que se esforça ao máximo para ajudar a mãe, viúva, e à irmã, uma garotinha de dez anos que adora estudar. Ela trabalha em um escritório de advocacia e seu melhor amigo da vida é Maurício, que a aconselha em tudo. Mas um dia, ela conhece Raul e as coisas começam a mudar. E em meio a muitos problemas, alegrias e tristezas, Tângela tem seus sonhos. Mas antes, ela precisa salvar alguém... Ou seria salvar a si mesma?" Quem não puder estar presente à tarde de autógrafos e quiser adquirir o livro Eu te Escolhi, por favor, entre em contato com a Quimera Produções Lterárias em sua página no Facebook, deixando uma mensagem inbox, que eles orientarão . em breve mais novidades!!!

NAS COLINAS DE DORSETSHIRE - Por Amanda Bonatti

Imagem
Dicas da Lírios para Romance de época NAS COLINAS DE DORSETSHIRE - Por Amanda Bonatti [Foi revelado a capa e sinopse do novo romance de época da autora Amanda Bonatti -  NAS COLINAS DE DORSETSHIRE - Editora Coerência] Sinopse : Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Com uma mente vivaz, personalidade forte e obstinada ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa. A diferença de idade e de pensamentos formam um grande abismo de dissemelhanças que a aterrorizam, além de perceber o comportamento abominável que o homem apresenta. Diante de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho do seu indesejado noivo e se apaixona por ele, vivendo um amor