Mensagens

A mostrar mensagens de junho 23, 2019

Resenha as infinitas possibilidades do nunca por juliana Dantas

Imagem
Dicas de livro da Lírios  Resenha do mais novo lançamento da autora Juliana Dantas ! Capa incrível! Sinopse: Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém. Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa. ⭐Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo. 🌠O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade. 🌙E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem com

Contos Esquecidos à Meia-Noite por rita flôres

Imagem
Dicas da Lírios  Lançamento na Amazon! Mais um conto pela autora Rita Flõres Chega na Amazon!!! ☆Contos Esquecidos à Meia-Noite Sinopse "Há momentos em que, no silêncio da noite, as lembranças se confundem com a imaginação e a fantasia, daí nascem as histórias que, muitas vezes, estavam escondidas no recôndito da alma e são liberadas na hora mágica, à meia-noite". ☆É uma coletânea de contos escritos ao decorrer dos anos pela autora. Que são histórias diferentes, verdadeiras ou não, fantasiosas ou não. ☆ São aventuras vividas , experiências maravilhosas que que a rita quis compartilhar.  Venham! Deixem-se Levar! ☆Já disponível na Amazon!!!

Romances da Autora renata corrêa

Imagem
Dicas da Lírios  Romances da  Autora renata corrêa Uma boa leitura para todos os gostos!!! ♡Contra todas as probabilidades – romance ♡As coisas não são bem assim – romance ♡Amores e desamores – contos ♡Sob os fogos de Copacabana – contos ♡Um ano sabático – romance ♡Crônicas reunidas – crônicas ♡De repente, tudo muda – romance ♡Impossível não te amar – romance ♡Um Natal inesquecível – conto ♡Um rock star em meu destino – conto ♡Nicolas Petrari – romance ♡Aquiles Petrari – novela E O MAIS NOVO LANÇAMENTO  ♡Mais que um olhar – romance (lançamento - Editora Coerência) Escolha uma obra e boa leitura esta semana! Disponível na Amazon!!!

Um Amor para Eva Por sumihara martinez

Imagem
Dicas da Lírios Um Amor para Eva Por @sumiharamartinez  Disponível no site da Amazon  ☆Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa. Avatares dos personagens GARANTA JÁ O SEU !!! E BOA LEITURA!!!