Resenha um beijo á meia noite por Rita Flôres

Super lançamento da Autora Rita Flôres "UM BEIJO Á MEIA NOITE"

Esta obra vai mudar a sua maneira de ver este Universo do Rock!!!




Sinopse:

A vida de Alex Davis, vocalista da banda de hard rock britânica Midnight Kiss, mudou radicalmente após sofrer um acidente que quase o matou. 
No hospital, já fora de perigo, recebe a visita de Star McBrian, a garota que indiretamente o salvou. Desde então, sua paz interior lhe foi roubada pelos ardentes olhos azuis da garota. No entanto, por um erro, Star se afastou dele. Agora, Alex e Star vivem se confrontando, sem saber que seus destinos, talvez ligados, se encontrarão envolvidos em tragédia e crime, que farão com que todas as barreiras caiam... ou não.

E-book Trailer


Quotes /Frases 

Lindos Quotes que descrevem a historia de maneira tão linda!!! ♥️♥️♥️♥️











Resenha

A resenha de hoje é de uma obra recém-lançada pela autora Rita Flôres, uma de nossas parcerias Literárias, que se chama “UM BEIJO À MEIA-NOITE”, que não se trata só de um romance, mas sim uma obra especial, cheia de lacunas, que faz o leitor se aventurar nesta turnê do mundo do Rock.
A escritora nos mostra um lado deste mundo universal da música com a galera da banda de hard rock britânica “Midnight Kiss”, formada pelos Jovens Alex, Paul, Greg e Jason, que vai fazer você, leitor, rir, com os vacilos da vida, como o Paul diz,  cometidos na trama pelo Alex; se emocionar com a história de Alex, de Star e, muitas vezes, se divertir com os outros personagens da trama, como o Greg e Sarah.
A autora conta esta historia de maneira tão natural que você vê que não tem sempre tem que ter droga, sexo e violência para a história ter espaço. 
Ela mostra que é possível ter músicos super talentosos, com um universo familiar legal, como dos personagens, que pode criar belos laços de amor, amizade e, principalmente, bons princípios.
A obra levanta vários temas de importância. Como o da adoção, no caso de Alex e Phryne; mostra que com o amor tudo é possível, pontuando o valor de fazer uma adoção e a ajuda que estes lares tanto precisam e o poder do ciúme e a maldade que, infelizmente, nos cerca de uma maneira inacreditável.
A narrativa vai surpreender você, leitor, do início, com romance uma trilha sonora de tirar o folego e muito ‘suspense’ e drama que o farão se emocionar até o fim.

 Obrigada, Rita, pelo carinho de compartilhar comigo esta bela história.

Comentários

Rita Flôres disse…
Ai, que lindeza!
Estou tão emocionada! Que presentão de aniversário! Muito obrigada!
Carol Cavalcanti disse…
Já baixei e estou bastante ansiosa pela leitura!

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado