Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 12, 2020
Imagem
Batalha dos livros Vote nos comentários o número do livro desejado ! ✔Nos acordes da sedução N°1 Autora Malu Simões Um romance com mistério e sedução! ✔Passarinha N°2 Autora Kathryn Erskine Um drama sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente. Que comece a batalha!!! Boa sorte!!!!

conto Mary e o desejo de natal

Imagem
Dicas da Lírios Conto de natal da autora rita flores Mary e o desejo de natal Conto novo na Amazon. Sinopse: "Qual o seu desejo de natal? Mary, irmã de Christian Hill, tem um desejo que ela sabe que é difícil de realizar, principalmente por ela ser quem é e ter uma profissão muito perigosa. Mas será que realmente existe o impossível?

ano novo 2020

Imagem
Dicas da Lírios Desejamos um feliz ano Novo!!!! A todos as parcerias e seguidores!!! Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo

Um beijo à meia-noite.

Imagem
Novo romance da autora rita Flores • • • • • • Vocês acreditam em almas gêmeas? Remembering Alex Davis. Um beijo à meia-noite. . . Machucando corações.

Batalha dos livros Nos Acordes da Sedução

Imagem
Dicas da Lírios Batalha dos livros Nos Acordes da Sedução Por @malusimoeslima e a editora @allbookeditora 5 Motivos para ler esta obra incrível!! ! 1°.Enredo envolvente que aborda temas atuais como perseguição por redes sociais, feminicídio e adoção de cão, além de recomeços de vida. 2°. Narrado por três personagens, cada um com suas histórias particulares, e que se interligam no final. 3°.Recebeu 5 prêmios por eleição popular no site da Editora AllBook: melhor autora, melhor livro, melhor capa, melhor diagramação, melhor final tenso. 4°. Temos um amor avassalador que resiste aos imprevistos que a vida impõe ao casal. 5°.Mistério, sedução e muita paixão na medida certa e que prende a nossa leitura. Obra disponível no site da editora allbookseditora.