Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 9, 2020

autora lily Freitas

Imagem
Bora de parceria? Parceria Literária Autora Lily freitas Vem breve novidade da autora e suas obras!!!

leitura para o final de semana- rita flores

Imagem
Dicas da Lírios Você não sabe o que vai ler neste final de semana? Leia romances da autora @ritinha1864 !!! ☆Um beijo à meia-noite Livro 1 ☆Estrela da meia noite Livro 2 ☆Recompensas do pecado Livro 3 ☆Mistério em Proud Um romance para todos os gostos!!

autora helo delgado

Imagem
Dicas da Lírios Parceria Literária 2020 Simmm, mas uma vez com a autora @helodelgado ! Que seja 2020 com mais estas incrível histórias Quem é a  helo? Helô Delgado acredita que escreve drama, só que insistem em dizer que são obras leves. . Mas tudo bem, ela também já escreveu romance clichê. E deu um pulinho no suspense. . Muito eclética, é apaixonada por romances desde criança e quer passar o resto da vida espalhando amor com uma pitada de complicação. . Divide seu tempo entre ler, escrever, jogar videogame e se dedicar à família. Ama seu marido desde o tempo da escola e se aventura na maternidade com dois meninos que jamais irão crescer. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, deixou tudo de lado para mergulhar no mundo dos livros. E não se arrepende. . Curta suas redes sociais!!!😎

resenha estrela da meia -noite

Imagem
Dicas da Lírios Resenha Literária Obra : Estrela da meia-noite Autora :@ritinha1864 Formato :ebook Págs 176p. Avaliação : 5/5☆ Quotes : Resenha Literária Estrela da meia-noite O livro em destaque é o mais novo trabalho da Autora Rita Flôres , Inevitavel é a sua marca em suas obras. E o que um leitor vai encontrar em "Estrela da meia noite"? A galera da banda Midnight Kiss está de volta, depois do que eles enfrentaram em Londres com um criminoso a solta. Nesta trama os garotos do rock terão novos desafios com a nova turnê em Nova York, na Radio City Music Hall . Entre novas músicas e integrantes da banda o leitor vai se emocionar. E se divertir com o clima deste astros do rock. Um romance com boa música e mistérios que surgiram no meio da história. Parabéns, Rita, pela história emocionante e envolvente no ritmo da Midnight kiss . Uma dica para leitura neste final de semana!!! Obra disponível na Amazon!!!

"Desafiando a Gravidade " está disponível na Amazon Kindle

Imagem
Dicas de livros da Lírios Um romance por @julianadantas_autora Quando o destino resolve que duas pessoas precisam ficar juntas, não há nada que se possa fazer, a não ser tentar lutar contra a força da gravidade que sempre parece atraí-los um para o outro. "Desafiando a Gravidade " está disponível na Amazon Kindle

romance malu simões

Imagem
Dicas da Lírios Bora de dicas de romances para todos os gostos! Romances @malusimoeslima Estas lindas história estão disponíveis na @allbookeditora e na Amazon!

Mistério em Proud - Fim de semana romântico na amazon

Imagem
Dicas da Lírios Para você que curte um romance e mistério! Mistério em Proud Por Rira Flores Uma super promoção!!!! Mistério em Proud Sinopse: "O que havia de tão estranho naquela cidade? A névoa vinha e voltava sem motivo aparente. As pessoas aparentavam calma, mas por que o coração de Joy dizia que ali havia muitas perguntas sem respostas? E sua mãe? Onde estava? E quem era aquele homem de sorriso cativante, mas olhar triste? Ela precisava ficar e descobrir. Aquela que quebrava a bruma com seus cabelos de fogo.

Proibido Amor novo Romance da autora renata Correa

Imagem
Dicas da Lírios Batalha dos ebook Ganhando! Proibido Amor novo  Romance da autora renata Correa Destaque  🔊 Sinopse E se o grande amor da sua vida fosse proibido para você? Alerta: tema polêmico, com conteúdo adulto, altamente erótico. Daiane e Ivan são primos-primeiros e foram criados muito juntos, quase como irmãos. Desde crianças, suas afinidades eram evidentes, e já adultos, quando o jovem publicitário retorna ao Brasil depois de um ano morando na Austrália, algo muda entre eles. De repente, uma atração irresistível surge, e os perturba tanto a ponto de questionarem o que é certo e errado, pecado ou não. Sem conseguirem escapar do desejo, protagonizam momentos de paixão, erotismo e entrega. Mesmo se sentindo confusos e culpados, não conseguem se afastar e, com medo do que a família possa pensar, decidem manter o romance proibido, intenso e avassalador, em segredo. Será que conseguirão ficar juntos e que estarão dispostos a arcarem com as consequências? Atenção: este texto é

Um romance por Nina Higgins mar profundo

Imagem
Dicas da Lírios Um romance por Nina Higgins • • • • • • Mar Profundo ✴️ disponível na Amazon . Sinopse Depois de sobreviver, há alguns anos, a um naufrágio que deixou várias vítimas, Maitê, uma estudante de Educação Física, ousada e apaixonada pelo surfe, ainda lida com traumas ocasionados pelo desastre. Um dia, na praia, reconhece um rapaz que também estava no barco na fatídica virada de Ano Novo. O atraente Noah literalmente cai aos seus pés e ela, impressionada com a coincidência e ainda assombrada pela lembrança daquela noite. . . . Em breve esta obra por aqui!!!