Resenha Nicolas Petrari lançamento por Renata Corrêa

Dicas da Lírios
Resenha



A resenha em destaque é o lançamento “Nicolas Petrari “, da autora Renata R. Corrêa. Disponível na Amazon. Pode ser lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited.

Um romance no melhor estilo clichê, onde o patrão se apaixona por sua secretária.

Nesta obra, Renata nos diverte com o jeito galã de um certo CEO que não acredita no amor, e de uma jovem secretária que é determinada e meio insegura com a sua aparência.

A trama mostra o meio do mundo dos negócios, se passando em uma mineradora, a “Companhia Petrari de Mineração – CPM. Uma empresa da família Petrari, que respeita e se preocupa com o meio ambiente.

A obra também mostra um lado sombrio dos negócios que nem todos percebemos.

No lugar em que corre poder e dinheiro, se manifesta também a inveja, a raiva e até mesmo a ira das pessoas, como a do personagem ` Tio Luiz `, que pela descrição da autora podemos perceber sua falta de amor pelos sobrinhos Aquiles e Nicolas.

O romance, do gênero erótico, contém cenas que vão aquecer a sua leitura! O relação entre o Sr. Petrari e a jovem Aila nos mostra que mesmo de mundos tão diferentes pode nascer um amor verdadeiro.

O leitor vai se divertir e se emocionar com a mensagem dos valores que a família tem com a nossa formação, o amor entre irmãos (Nicolas e Aquiles), das irmãs (Aila e lara) e dos amigos.

É um romance para todos os gostos: tem amor, amizade, comédia com as trocas de paquera de Nicolas e Aila, mas também uma pitadinha de emoção com o mistério da morte do pai de Nicolas.

Quem matou o Sr César Souto? Leia, desvende esse mistério e se apaixone!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado