Romance: Meu vizinho quer casar - Renata R. Corrêa
Dicas da Lírios
Resenha Literária
Romance: Meu vizinho quer casar
Formato: ebook Amazon
Avaliação: 5/☆
Autora: @renata_rcorrea
.
《Resenha Literária 》
.
A nossa dica de leitura é para você leitor que está à procura de um romance leve e divertido com cenas bem picantes para agitar o seu final de semana: Meu vizinho quer casar. Novo lançamento da autora @renata_rcorrea.
Venha se aventurar com este casal nada comum! Ítala e Beto são um casal e tanto! A química e sintonia que existe entre os dois vai levar você à loucura. Um namoro que começa de uma farsa, mas os sentimentos e emoções inesperados mudará o que eles realmente querem em suas vidas.
Eu me divertir bastante com este romance clichê, tem personagens marcantes, tem humor e aquele clima legal de amizade e família. A autora souber dosar tudo muito bem.
No início vemos o mundo da jovem arquiteta Ítala desabar, após a traição de seu ex-namorado, seguida da demissão no emprego. Ela afunda numa tristeza sem tamanho.
Quando já estava perdendo as esperanças, seu caminho se cruza com o do mais novo vizinho. O galanteador Beto, engenho civil e herdeiro de uma construtora famosa, que adora a sua vida de solteiro e baladas.
Ao começar a sofrer um cerco da mãe, para que sossegue, case e lhe dê netos, ele tem uma ideia genial: arrumar uma esposa de mentirinha. Alguém desesperada o suficiente para assinar um contrato de relacionamento por conveniência. Num encontro fortuito com a nova vizinha, enxerga nela a pretendente perfeita e faz a proposta peculiar.
Ítala, apesar de ter consciência do absurdo daquele acordo, compreende que é a luz no fim do túnel que tanto esperou.
A trama traz uma leitura leve, quente e divertida com mensagens de amor, recomeços e com momentos marcantes do início de uma paixão arrebatadora.
Será que os dois conseguirão manter o trato, mesmo depois de se envolverem física e emocionalmente? Leia para descobrir e deixe essa história conquistar o seu coração! E-book disponível na Amazon, gratuito pelo kindle unlimited.
.
Comentários