entrevista com a autora helo Delgado

Dicas da Lírios
Hoje em FALA AI, Helo !delgado .
Entrevista 🤳👩🏻‍💻
.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Em um papo divertido com a autora @helodelgado

.
1° Você pode falar ao seus leitores sobre a série (Im)Perfeitos? Como surgiu a idéia?
.
Eu sempre gostei de rock e imaginava como seria a vida de alguém de sucesso, mas com escolhas duvidosas… daí surgiu o Dako, o vocalista irresponsável que precisa amadurecer. Quanto à Laila, mulheres fortes são a minha praia, e criá-la foi incrível. Tão incrível que era para ter sido um livro único, mas muitas leitoras pediram continuação, principalmente com o Levi, então se tornou uma série de novelinhas.
.
2° O primeiro livro da série foi "Um pai de Presente”, em quem você se inspirou na criação do personagem principal, o Dako?
.
Meus personagens, não só o Dako, geralmente não são inspirados em ninguém da vida real. Eu fecho os olhos e visualizo como seria aquela pessoa se estivesse na minha frente. Como seria seu jeito, sua fala… Mas a M. Dako, a banda nacional que emplaca um sucesso atrás do outro, foi criada ao som de Charlie Brown Jr. Lembra como tudo que eles tocavam estourava nas rádios? Não digo que serviram de inspiração, mas se alguém me questionar que não tem banda de rock de sucesso no Brasil (somente no exterior), eu faço questão de apontá-los.
.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

3°. Com o sucesso da sua obra “Um Pai de Presente”, seus leitores foram surpreendidos com a obra do Levi, o que levou você a escrever sobre ele?
.
Sabe aquele personagem secundário carismático que rouba a cena? Era o caso do Levi. Ele foi tão querido que merecia ter uma história só dele. Então quando as leitoras pediram mais, não tive outro pensamento a não ser transformá-lo em protagonista.
.
4°. Fale sobre o seu último projeto, levar um dos seus sucessos literários, "Dilacerada”, para a plataforma Wattpad.
.
A história da Vivian é muito comovente e impactante. Tenho um carinho especial por ter sido meu primeiro romance e, como nunca tive livro completo disponibilizado no Wattpad, por que não colocá-lo lá? Para isso ele ganhou uma nova capa, mas a história carregada de emoção continua a mesma.
.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Lucas, seu primeiro amor, o garoto que acelerou as batidas de seu coração anos atrás, ressurge em seu caminho. Como Vívian vai encarar isso? Dilacesaa ada oe yoe Leia no Wattpad Capítulos: terças e sextas"

Muito obrigada helo por nossa entrevista!
.
Você curtiu? Que tal conferir as obras da Autora na Amazon!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado