Resenha Literária - Meu grande erro Lily Freitas

Resenha Literária

 CAPA 

Amazon.com.br eBooks Kindle: Meu Grande Erro, Freitas, Lily


Obra: Meu grande erro
Autora: Lily Freitas
Formato: E-book
Avaliação: 5/★

Pág. 441 páginas

Sinopse:
LIVRO ÚNICO!

Sabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam à ruína.
Eu sei que errar é humano, até por que quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Não vou negar que já cometi erros crassos, mas nenhum deles pareceu drenar as minhas forças.
O meu grande erro se chama Brandon Walker e confesso que foi um erro que me levou ao céu incontáveis vezes.
Só que eu não quero mais errar, preciso seguir em frente e deixar para trás cada memória avassaladora que aquele cretino me fez viver.
Ao menos essa era a minha intenção quando ele partiu, porém nem sempre cumprimos o que planejamos e um acontecimento inesperado irá unir a minha vida a dele sem que eu possa impedir.



Quotes Abaixo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "LILY FREITAS kindle A VIDA É MUITO INJUSTA MESMO, POR QUE ME COLOCA NO CAMINHO DE UM CARA INCRÍVEL E ELE TEM PROBLEMAS PARA SE RELACIONAR? MEU GRANDE ERRO"


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "" ESPERO QUE ELA SAIBA ESCOLHER EM APRO VEITAR MOMENTO ATÉ POR QUE EU SOU A PESSOA IDEAL PARA FA VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS. MEU GRANDE ERRO FREITAS"


Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto


Resenha Literária  - Meu grande erro 

A obra em destaque é o novo romance "Meu grande erro ", da autora Lily Freitas.
.
O leitor vai encontrar em uma leitura simples , mas marcante, um "hot " meio amorzinho com um casal de tirar o fôlego.
.
De um lado, uma mulher poderosa, com uma personalidade forte, a jovem Camila. Ela é uma excelente prometer de eventos que tem os seus dias dedicados ao trabalho e longe de relacionamentos. Mas é, em sua casa , em uma festa escondida dada pela sua irmã Carla, uma garota folgada e ambiciosa, que tem o seu destino cruzado com o modelo sexy e charmoso Brandom Walker.
.
Brandon é um playboy convicto, com um certo charme e um grande defeito: não leva um relacionamento a sério.
Mas... a bela prometer sente uma atração irreversível pelo modelo.
.
Em meio a grandes erros de ambos os lados, a leitura nos mostra, através dos temas destacados pela autora, como a ganância e a ambição nos leva a fazer coisas inesperadas.
É bonito ler a maneira que Lily descreve os valores familiares. A relação dos personagens com seus irmãos . A maneira como as pessoas lidam com os problemas de saúde que surgem no meio do caminho, o sofrimento e a fé das famílias e amigos. .
Emocione-se com Camila e Brandon.
Afinal você seria capaz de perdoar um grande erro? .
Muito obrigada Lily pela história emocionante e divertida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado