resenha - Desafinado a gravidade - Juliana Dantas

Dicas da Lírios
Resenha Literária
Desafinado a gravidade - Juliana Dantas



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Juliana Dantas DESAFIANDO A GRAVIDADE Resenha Literária Dicas da Lírios"


Sinopse:

Jamie St Vincent, quebrou o coração de Chloe ao sair da cidade, para perseguir o sucesso com a banda Folk formada por seus irmãos, a St. Vincent Brothers.

Cinco anos se passam até que suas vidas se cruzam de novo, em uma noite qualquer em Nova York. E o que começou com apenas uma inocente noite jogando conversa fora como velhos conhecidos, regada a muito álcool, termina em um quarto de hotel.

Depois da recaída, Chloe e Jamie planejavam seguir seus caminhos separados. Ele, agora um famoso músico e ela com seu trabalho de comissária de bordo.

Porém, dois meses depois, eles têm que lidar com uma consequência inesperada daquela noite que pode mudar a vida deles para sempre.

Quando o destino resolve que duas pessoas precisam ficar juntas, não há nada que se possa fazer, a não ser tentar lutar contra a força da gravidade que sempre parece atraí-los um para o outro.


Desafiando a gravidade é o novo romance de Juliana Dantas e já está disponível na Amazon

 Trecho
.
.

“O show já está rolando e eu fico ao fundo, meus olhos hipnotizados como o resto da plateia que canta junto.
.
Jamie é como um deus da música no palco. Lindo, carismático e talentoso. Suspiro, como as outras garotas a minha volta.
Com certeza, assim como eu, todas elas estão sonhando em ter aquela voz no ouvido.
.
De ter aqueles dedos que tocam o violão dedilhando seu corpo.
Eu já tive. Por dois anos.
E por cinco anos tive que me acostumar com sua ausência. Como uma alcoólatra em abstinência.
Eu superei. Venci o vício que tinha de Jamie St. Vincent.
A merda que é que, como dizem os alcoólatras, cada dia é uma vitória, e eu tinha dado mais um gole proibido.
E agora estava sentindo os efeitos em meu corpo e em minhas emoções de novo.” Trecho de “desafiando a gravidade”


Quote Abaixo:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto


Formato: e-book
Avaliação 5/5★
☆391 p.
.
.
Resenha Literária

A obra em destaque é da autora Juliana Dantas que mais uma vez nos encanta com um casal apaixonante.
.
O seu mais novo romance Desafiado a gravidade trás personagens incríveis e divertidos .
.
Nesta obra o leitor vai conhecer os jovens chloe e jamie que na sua adolescência foram namorados por dois incríveis anos.
.
Mas, o jovem Jamie tem que partir para torna a sua carreira de músico com seus irmãos chase e Julian e deixando para trás chloe com o seu coração Partido.
.
E os anos se passam e todo mudou , ou era assim que eles pensaram. Assim ate um reencontro 5 anos depois em um aeroporto. Chloe uma comissária de bordo e jamie um cantor famoso.
.
A leitura é divertida entre lembranças e conflitos dos personagens. Tornando a trama envolvente e apaixonante.
.
Chloe conseguirá lidar com todas as emoções e conflitos que surgiu depois do seu encontro.
Meus parabéns ju por nos emocionar do início ao fim.

Disponível na Amazon !!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado