A FISIOLOGIA DO AMOR - LYRA ROCHA

Romance da autora
Autora Lyra Rocha
ROMANCE A FISIOLOGIA DO AMOR
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

• • • • • •
||5 COISAS DA LYRA|| - Reflexões da Cecília
Para matar um pouco a saudade de quem já leu e aguçar a curiosidade de quem ainda não conhece a história, vou colocar aqui 5 reflexões icônicas dessa cientista um tanto maluquinha e amanda, Cecília: .
.
 ❝Por que eu beijaria um homem másculo, cheio de testosterona, bem mais propenso à ruína, se tenho a chance de, ao final, acabar apaixonada por ele?❞
.
.
 ❝O amor podia curar? Remendar a alma? Sim, mas se encontrássemos a pessoa certa. Fora disso seria só mais uma porção de corações despedaçados, lágrimas jorradas e quilos adquiridos pelo chocolate consolador.❞ .
.
.
 ❝Nossos malditos hormônios das cavernas são traiçoeiros. Não podemos ser levados por nenhum abalo biológico que o nosso corpo já começa a apitar. Por isso que o ser humano possui um cérebro racional. Para evitar que caiamos nessas armadilhas sensoriais.❞ .
.
.
 ❝A vida é muito curta para esperar o brigadeiro esfriar.❞ .
.
.
 ❝Há tantas coisas inexplicáveis nesse mundo, Bernardo. Eu só sou cética no sexo masculino, não quer dizer que não acredite em Deus. Na verdade, eu acredito no amor e tudo mais, mas as pessoas permitiram que tantas coisas más ocupassem os seus corações que acho difícil acreditar é no ser humano. Sendo assim, é muito mais fácil para mim ter o pé no chão e tentar trabalhar mediante as estatísticas e probabilidades.❞ .
.
.
E aí, gostaram? Se você ainda não conhece a história, essa é a oportunidade. Ele está disponível na Amazon!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado