setembro amarelo

Dicas da Lírios
Setembro amarelo🌻

obra em destaque Enguanto a neve cai da autora

vanessa benfatti
• • • • • •






é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ideia é alertando a população sobre a importância de sua discussão.
E no meio dessa premissa Enquanto a neve cai, aborda esse assunto dando apoio para quem já pensou ou pensa em colocar fim em sua vida! .
.
Se você se encontra nesse momento se sentido assim, fale, não tenha medo, fale, não importa pra quem for falar, pode ser até comigo se si sentir a vontade. Mas fale. Eu já estive no seu lugar e só sai dessa situação porque falei.
.
Abaixo um trecho de Enquanto a neve cai, uma história que aborda esse assunto, de uma forma comovente, tensa mas que mostra uma resposta que a solução não é a morte e sim a vida.
.
“— Holly, foi por causa dessa lista que quis te ajudar. Não é normal uma garota como você querer morrer.
Morrer, eu queria muito isso e, de certa forma, planejava um dia morrer com dignidade, só a morte me traria a paz que buscava nesses anos e agora nunca mais a teria. Eu tinha sido a culpada de tudo isso, de toda a desgraça na minha família.
Eu precisava da morte.
— Morrer não vai trazer paz, Holly — diz como se ele estivesse escutando meus pensamentos, Marvel segura meus punhos.” .
Pense nisso, suicídio não te trás paz e sim piora a situação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado