resenha Entre laços e Conflitos por helo delgado

Reportagem

resenha de Laços e Conflito por Helo Delgado



Ficha Técnica

Formato: eBook Kindle  na amazon e Físico na editora coerência 
Tamanho do arquivo: 1603 KB
 Página: 388
Editora: Editora Coerência
 Ano: 2018
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Portuguê

Sinopse :

Aos dezesseis, Natália viu sua vida ser despedaçada. Sem alternativa, juntou o que considerava importante e se mudou para a casa dos tios a quilômetros de distância. Deixou tudo o que conhecia para trás. Nunca mais viu nem conversou com ninguém que fez parte do seu passado. Nenhuma pessoa soube que ela enfrentava o que acreditava ser o momento mais difícil da sua vida.
Anos depois, chegou a hora de encarar. Uma situação fora do controle faz com que arrume as malas às pressas e volte para a cidade em que nasceu. Desesperada e correndo contra o tempo, precisa reunir forças para enfrentar sua nova realidade.


Quotes e Frases


A Resenha da Obra

Resenha



A Autora do mês é Helo Delgado,nosso primeiro trabalho como parceria literária e a sua obra escolhida foi “Entre laços e Conflitos” uma historia de amor, conflito e revelações.



Conta a história de Natália uma jovem tão sonhadora e romântica, que tudo o que sente é destruído naquela noite de verão, na festa do ano, pela pessoa que ela menos imaginava lhe fazer mal.

A escritora prende a atenção do leitor na sua Criação de uma maneira que você fica curioso, fica se perguntado o que aconteceu com a Nat.?


A Obra é escrita pelo Narrador-personagem em uma cronogia dos fatos de Quatro Jovens amigos que uma escolha teve uma trágica consequência muda sempre a vida deles.



E você vai lendo e os personagens são tão reais que você se torna um membro da família e se tornado um “voluntario ”para ajudar o” Gui” Guilherme o filho gemio com mariana que precisa de urgência de um transplante de medula.



Este tema lançado na trama nos faz pensa que quantas pessoas assim como o personagem precisa de um doador e pessoas como a personagem “Elisa recusa r esta doação e importaria de ser doado e salvo uma vida cheia de sonhos como muitos neste país.



É uma leitura Dramática e emocionante que todos devem ter o prazer de ler verdadeiros de temas que estão aí no nosso dia a dia, nos noticiários que muitos faz  que não ver como é

 o abuso  sexual, muitas jovens como a“ nat” passa na sua Historia. Mas também o amor de um pai por sua filha como na obra.


O livro traz também um alerta para o que fazemos e nossas escolhas podem leva a grandes consequências como destes jovens, o drama de uma gravidez na adolescência.



É uma obra enriquecedora porque na nossa vida existem muitos laços familiares que nos define,que nos transforma,que fazem como somos como pessoa.

Parabéns helo pelo belo trabalho nesta obra, por junta vários temas em uma única obra de uma maneira tão gostosa de ler.
Muito obrigada pela nossa Parceria Literária 2018


Obs. texto não revisado!


"Dicas da Lírios"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado