Resenha as infinitas possibilidades do nunca por juliana Dantas

Dicas de livro da Lírios 

Resenha do mais novo lançamento da autora Juliana Dantas !

Capa incrível!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Sinopse:

Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

⭐Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

🌠O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

🌙E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

🌚Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar. “As infinitas possibilidades do nunca” é o novo romance independente de Juliana Dantas, autora com mais de 50 milhões de leituras na Amazon e que lançará ainda este ano um romance inédito pela Harlequin.

Banners

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre


Quotes/ Frases

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: texto


Resenha



Resenha as infinitas possibilidades do nunca


A obra que vamos enfatizar é da autora Juliana Dantas, é um romance estilo comédia. Com momentos dramáticos que fez o leitor refletir sobre as suas escolhas, sobre a vida.
Vamos destaca primeiro a capa do livro que é incrível!
Nesta obra nós aventuramos com a história de Sarah uma adolescente que tem que sair de sua cidade para ir cursar Literatura Inglesa na prestigiado Yale.
A escritora narra de maneira bem divertida os conflitos e as emoções da personagem que é obrigada com esta mudança deixa para trás a sua família e o seu melhor amigo o Léo.
Sendo Sarah e Léo inseparáveis, e as emoções que florão da adolescência e a propôs que seu amigo Léo faz antes de sua partida. Se ambos continuassem virgens até o próximo verão, iriam perder a virgindade, juntos.
 Tornando-se uma Leitura muito divertida com novos acontecimentos que vai surgindo e os personagens que vão revelando na obra, como Nathan e seus irmãos que parecem ser Perfeitos, ricos e misteriosos. Desperta a atenção de todos na universidade. E ate mesmo de Sarah, que em primeiro momento que observa o garoto tem uma atração pelo misterioso Nathan cole.
É uma marca das obras da autora ter uma proposta meio maluca e acontecimentos divertidos e esta historia não poderia ser diferente.
Como Sarah fica chocada com proposta maluca do seu amigo Léo, os acontecimentos leva ela a fazendo uma proposta totalmente surreal para um estranho “Nathan Cole” pode ser tudo, menos um caro que Sarah proporia uma noite de sexo sem compromisso, mas é isso que acontece em uma noite de bebedeira. E ele aceita.
A trama faz o leitor se divertir e se emocionar com o mistério que a família cole esconde. É uma leitura para dos leem.
Tem de tudo um pouco amizade, família e principalmente as infinitas possibilidades que o amor pode fazer na nossa vida.

muito obrigada juliana pela nossa parceria.

GOSTOU? QUER LER ESTA OBRA ! ESTA DISPONÍVEL NA AMAZON!!!

Ate a próxima!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado