RESENHA ENTRE WILL & VODKA

RESENHA ENTRE WILL & VODKA




 Ficha

Título: Entre Will & Vodka 

Autora: Giovana Taveira 

Revisão: Bárbara Caroline Pinheiro

Entre Will & Vodka (Locais do Kindle 8-9

Edição : Kindle  e-book

Formato: eBook Kindle

Tamanho do arquivo: 429 KB

Número de páginas: 418 páginas

Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Idioma: Português

Sinopse:

Existiam duas coisas que a pequena Stela queria mais que tudo em sua vida. A primeira era crescer. Nada a fascinava tanto quanto o mundo adulto e as coisas legais que poderia fazer nele. A segunda coisa era um pouco complicada: ela queria que Will gostasse dela. 
Stela seria capaz de dar todos seus brinquedos favoritos para que fosse atendida. E sempre pedia. A cada bolo de aniversário, desejo da meia-noite e estrela cadente, ela só conseguia pensar nisso. 
E então aconteceu. 
O primeiro desejo foi realizado: ela cresceu, e percebeu que a vida adulta não era, nem de longe, o que esperava. E, bom, o segundo desejo foi parcialmente atendido: agora Will ama Stela, mas não essa Stela.



Frases:

Se é verdade essa história do destino e o fio vermelho, tenho certeza de que Will está com a ponta da minha linha. 
 stela.

Crescer está acontecendo rapidamente. É difícil acompanhar esse ritmo, eu mal vejo as mudanças, mas sei que elas estão lá.
 Stela

Soraia, consegui encontrar as coisas das velas... — começo a falar, mas paro ao ver o homem em pé e aparentemente alterado. — Marlon!
Stela

Obrigado, Stela Estrela. Essa manhã foi a mais divertida que eu tive em meses. — Ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo para trás. — Desculpe pelo emprego... Marlon.

— Stela, eu cometi um erro, e tô envergonhado por ter ido embora sem me despedir, mas pensa no meu lado, porra, como eu iria te falar que ia dar uma chance pra minha ex depois de tudo o que te...   will

Desculpa ter demorado tanto, Marlon, não estava pronta para você.

stela.

E agora sei que, entre todas as escolhas, a mais sensata foi a de não empurrar Pedro do telhado, porque se eu tivesse feito, nada disso teria acontecido, e eu não estaria onde estou agora.  FIM   
Stela.

vale a pena destacar desta parte da historia!
o fio do destino

 "Dizem que, quando nascemos, vem um cara, o Avô da Lua, e amarra uma linha vermelha no seu dedo e no de outra pessoa. Essa linha vai guiar os dois e vai fazer com que eles não se percam um do outro. O fio pode se esticar, embolar, dar milhões de voltas, mas nunca se parte. Aquela pessoa está ligada a você, eternamente. Pode ser um namorado, um amigo, um irmão, ou sei lá. A linha não segue regras, apenas conecta duas almas. Almas gêmeas."

Descrição
no formato e-book 

Foto Autoral




Stela e will em Aguarela!
Os Personagens Ilustração!




Resenha

Resenha Entre will e vodka – Por Giovana Taveira

A resenha do mês é com uma autora literária a Giovana Taveira, é jovem ainda 
mais escreve de uma maneira tão linda, a sua obra é rica de momentos 
vividos pela personagem “stela”.
Eu gostei bastante da cronologia da historia, se torna bem legal ser desde a
 primeira infância dos personagens ate a sua fase adulta.
A evolução de cada um dos personagens no decorre dos capítulos da obra, a stela
 (estrelinha)é uma grande garotinha sonhadora que busca se entender na 
sua primeira infância  , seu primeiro amor, suas fases da vida.
O pequeno will que é um dos principais personagens na trama , mais que nos
 leva de gosta á odiar pela sua maneira insegura e infantil de magoa a  stela 
(estrelinha) de  varias maneira ao logo da historia.
A cada folha lida a autora os faz ter a impressão de já ter visto ou conhecer os
personagens de tão reais que são. Acho tem muitas stelas que vai conforme a 
, com os verdadeiros amigos que fica com agente em todos os momentos da 
nossa vida. E aqueles que só têm uma passagem rápida pelo caminho.
Se não tem uma amiga como a bia que esta ao seu lado e te levanta o astral, uma
personagem divertida, ri horrores com esta duas stela e bia !
E não poderia deixa de destaca deste livro, os laços familiares citados nela.
Toda obra tem aquele casal que se destaca, pois bem um dos casais mais
 inusitados que o Pedro e o Evandro que choca a todos com o seu namoro e 
mais o casamento. A maneira que as duas famílias se junta pelo amor destes 
contados de uma maneira simples e divertida pela autora.
O livro é tão gostoso de ler com varias mensagem positivas no decorre da historia, de família, de amizade e cada fase que passamos na nossa vida.
Adorei o final da historia, e acho que todos nos temos um fio da vida.
Que bom a stela ter encontrado o que estava ligado ao dela.
Mas tem pessoas que ao logo da vida não encontrou a sua.
E voçe já encontrou o seu fio da vida?

OBRIGADA GIO!

Onde posso encontra?





Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado