Conhecendo a Autora "Autora Ju Lund '

Dicas da Lírios Conhecendo a Autora  "Autora Ju Lund '




Você procura romance, aventura e magia



Conheça a obra da Ju Lund - Escritora


☆ 100 dias para Amar
☆ nao sei se te Amo
☆Doce vampira
☆ Encontros Arrebatadores
☆ Sem padrões para o amor

Sobre a Autora 



JU LUND é gaúcha, autora das trilogias Doce Vampira e Entrecontos, dos romances Não sei se Te Amo e 100 Dias para Amar, organizou as antologias Portal Fantástico volume 1 e 2 e participa das antologias Autores Fantásticos, Vampiros de Alma e Coleção Sobrenatural: Vampiros. Quando não está escrevendo, lendo ou brincando com seu filho, Ju gosta de relaxar assistindo filmes ou séries de TV comendo chocolate amargo e em boa companhia.

Biobibliografia
Ju Lund, escritora de contos, romances e blogueira (portal.julund.com.br) é gaúcha da cidade de Pelotas. Nasceu em 1983 e desde jovem escreve poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos. Quase se formou em Magistério, mas desistiu e acabou formada como técnica em Turismo e Hotelaria. Tem um relevante conhecimento na língua espanhola, graduada no curso de Artes Visuais Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas e pós-graduada nessa área.

Após a insistência do seu marido, começou a escrever e publicar seus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. No período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publicou mais de 60 contos inéditos, além das participações abaixo. No começo de 2011, Ju Lund reúne os principais contos publicados online em 2010 e os lança em livro, de forma independente, criando assim o primeiro volume da trilogia “Entrecontos – Coletânea de Contos”, o qual passa a ser publicando anualmente.

No final de 2012, Doce Vampira (que antes se chamava “minha vampira”), um romance Queer Chick (o primeiro do gênero no país), é publicado pela já extinta Editora Ornitorrinco / Rio de Janeiro, e no começo de 2013 é lançado em Pelotas com mais de 200 leitores presentes.

Em 2013, a convite, participa da antologia “Autores Fantásticos” com o conto “Novembro Agridoce”, publicada pela editora Argonautas de Porto Alegre. Ainda nesse ano, em um projeto conjunto com a amiga jornalista Anny Lucard, organizadora da antologia “Vampiros de Alma”, participa com o conto “Incubus”, além de ser a modelo da capa.

Em 2014, também a convite, participa da antologia “Coleção Sobrenatural volume 1 – Vampiros” com o conto “Anunciação”, publicada pela editora Avec de Porto Alegre. Em 2015, relança o livro “Doce Vampira”, em edição de luxo com ensaio fotográfico, fotógrafa, modelos e local, ambos da cidade natal de Ju Lund. Publicação esta, pela sua nova editora Avec da cidade de Porto Alegre.

Em maio de 2016 lançou o romance Não Sei Se Te Amo em formato independente. Já em 2017 lançou a continuação de “Doce Vampira”, “Alma Vampira”( também independente).

Para 2018 estão previstos os seguintes lançamentos: a segunda edição do romance Não Sei Se Te Amo, o romance 100 dias para amar (Editora PL), o último volume da trilogia “Doce Vampira” intitulado Vida Vampira e a aguardada distopia Sociedade Vampírica. Além de ter o lançamento oficial de toda sua  trilogia queer Doce Vampira em língua espanhola.

Não o bastante… novos projetos continuam a nascer (e crescer).

 Em breve mais Informações esta nova Parceria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado