O Amor do Príncipe, já está na Amazon 💙

 Dicas da Lírios 



Aquele Quotes que amamos! 

Lançamento lindo da Lily Freitas, @lilyfreitas04

O Amor do Príncipe, já está na Amazon 💙 

https://amzn.to/3jbun6x 

👑Sinopse👑 

Foram seus olhos negros que primeiramente chamaram a minha atenção, impossível não ficar hipnotizada pela tempestade furiosa que acontecia naquele olhar. Em circunstâncias normais eu o temeria, fugiria dele imediatamente, mas quando algo maior parece forçar seu corpo a se aproximar do perigo, você apenas sente-se uma frágil mariposa atraída pela luz.

Foi assim que eu deixei-me sucumbir pelo charme e o caos de Mitchell Cassel, o misterioso e perigoso príncipe de Vichi. Ele era a personificação do pecado, da luxúria e beleza, atraindo atenção por onde passava.

Quando me afoguei em seu olhar, não imaginava o quanto teria a minha vida revirada com a sua presença marcante e furiosa. Ele foi meu céu particular, mas também me levou ao inferno com todos os perigos que rodeavam o seu mundo.

Sempre questionei a minha vida pacata, desejando fervorosamente viver algo que me marcasse. Meu desejo foi realizado, eu só não imaginava que pudesse virar alvo dos seus inimigos e que parte do meu coração se perderia nesse processo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado