conhecendo a Autora

Conhecendo a Autora 'Luana Cardoso'



Um Pouco Sobre a Autora:

           Jovem escritora que desde os 14 anos de idade escreve poesias. Desde então começou a crescer um maior interesse pela literatura. Esta paixão pela literatura é devido ao fascínio que as palavras provocam, dos sentimentos das coisas que se escreve proporcionam tanto para nós escritores, quanto para os leitores.


Eleita por aclamação a titular da câmera de literatura da cidade. Faz parte da diretoria da Casa do Poeta de Alagoinhas,  como a 1a Secretaria. sendo  graduada em enfermagem e com pós em enfermagem do trabalho,  porém só atuo lecionando.

Suas Obras
Filhos da noite 




Filhos da noite 

Sinopse: 

Celina tinha uma vida "normal", até conhecer Brian, um homem encantador e misterioso. A partir daí, sua vida mudou drasticamente, acontecimentos estranhos: pesadelos reais, perseguição, sequestro e assassinatos. Por desconfiança se separa de Brian e na tentativa de esquecer seu amor, se envolve com Steven. Até que depois de um acidente bizarro perde a memória ficando mais vulnerável aos acontecimentos. A partir daí uma verdadeira guerra entre vampiros para recuperar a relíquia do clã de Brian e pelo amor de Celina. O que Celina não sabe são os mistérios que cerca sobre sua origem e os perigos que ela e todos a sua volta estão correndo.




Onde posso encontra a Autora?
Nas  Redes Sociais !!!

Facebook : https://www.facebook.com/poesiasemergentes/

Instragram :  @luacardoso7

Blog : https://luanacardoso2019.blogspot.com/

Clube dos Autores : https://clubedeautores.com.br


Em breve mais novidade sobre a Autora! ate mais...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO- BIBI SANTOS

Resenha: Thales Barreto - O Inescrupuloso sedutor

Nutshell- Diário de um aprisionado